Frasco de 88 g.
GI Balance é um regulador gastrointestinal para cães e gatos à base de abóbora, pectina de maçã, gengibre, sementes de funcho e inulina de agave. 100% natural, sem corantes, conservantes ou aditivos artificiais.
Se já gostava do FiRM UP! Pumpkin, vai adorar o GI Balance! Ajuda eficaz nos problemas de gases, refluxo, azia, se o seu cão ou gato tem muita motilidade gástrica depois de comer... Também ajuda nas náuseas, vómitos e enjoos de carro (desde que sejam causados por nervosismo e stress de viagem). Pode ser administrado juntamente com FIRM UP em dias alternados.
Aplicações
Como utilizar o GI Balance?
Para um peso de 0-11,50 kg: 1-3 colheres de chá. Entre 11,50-22,67 kg: 1-2 colheres de sopa. Entre 22,67-34 kg: 2-3 colheres de sopa. Mais de 34 kg: 3-5 colheres de sopa.
Para os problemas de diarreia ou de obstipação, a quantidade recomendada deve ser administrada em função do peso, distribuída pela comida. A melhoria deve ser observada em 3 ou 4 dias. Para os animais com tendência para fazer cocó mole, pode ser administrado diariamente ou 3 a 4 vezes por semana como suplemento e ingestão de fibras.
Para regular um problema da glândula anal, deve ser administrado diariamente durante 3 semanas. Se não se registarem melhorias em 3 semanas, aumentar a dose. Quando se verificar uma melhoria, a dose pode ser reduzida e administrada 3 ou 4 vezes por semana como manutenção ou pode ser administrada diariamente se se sentir bem, uma vez que é natural e não há qualquer problema. O importante é encontrar a dose que resolve o problema.
Para os gases, as tonturas, a azia, os vómitos, o refluxo e a má digestão, utilizar diariamente se o problema for contínuo (gases, refluxo, azia...) ou ocasionalmente (tonturas no carro, má digestão ocasional) durante 2 ou 3 dias até desaparecer.
Em caso de transição de dieta, dar durante todo o processo e alguns dias depois de terminar.
Como suplemento alimentar ou preventivo para cães com estômagos sensíveis ou com tendência a ter fezes moles, depende um pouco do utilizador, mas pode ser utilizado 3 a 4 vezes por semana.